renanzanon Treinador Novato

Ficha de Treinador Mochila:
 | Assunto: AREA DE TREINAMENTO(normal)-renanzanon-canpo aberto Sex Jan 20, 2012 7:10 pm | |
| eu estava seguindo pélo floresta no comesso da minha jornada pokemon apos ter capturado meu primeiro pokemon eu estava todo feliz pq eu tinah capturado um driflon e eu permanecia com meu sonho de ser mestre voador então en encontrei um starly voando sobre minha cabeça e pensei en capturalo mas depso vi ke ele ja tinah sumido então eu fui atras de um belolocau para treinar ate ke eu encontreio um canpo aberto e fui treinar(driflon piplup vão)
1-piplup redemoinho agora 2-driflon tente o evaziva 3-driflon e acertado e cai 4-piplup rajada de bolhas agora 5-driflon voe para o auto e desvie 6-agora driflonuse o vola das sonbras agora 7-piplup salte desviando e use o rajada de bolhas 8-driflon e acertado e cai no xão 9-piplup agora redemoinho 10-driflon e acertado e e aremessado contra uma perdra 11-driflon tente se levantar 12-piplup use o jato de agua 13-driflon e acertado e não levanta e fica muito fraco 14-piplup agora finalzie redemoinho 15-driflon tente voar e escapar 16-driflon escapa mas aidna esta fraco 17-driflopn bola das sonbras 2x 18-piplup use rajada de bolhas 19-os dosi sãoa cerrtadose cai fora de conbate 20-muito bem voutem vcs forão otimos vo levalos ao centro pokemon
:FIM: |
|
Admin Flareon Admin

Ficha de Treinador Mochila:
 | Assunto: Re: AREA DE TREINAMENTO(normal)-renanzanon-canpo aberto Sab Jan 21, 2012 7:26 am | |
| |
|